Usuários do metrô carioca estão assustados

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 13/05/2011 - 17h48

Apenas dois agentes de segurança estavam na estação Central do Brasil, nesta manhã de sexta-feira (13/05), a mesma em que ladrões embarcaram na noite de quinta (12), para assaltar usuários que estavam em um vagão do metrô carioca.


Os bandidos assaltaram passageiros que seguiam em um trem na Linha 1, entre as estações Estácio de Sá e Praça 11, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com o Metrô Rio, 15 pessoas tiveram seus pertences levados. Agora, os usuários estão amedrontados e inseguros.


Segundo a empresa, sete criminosos renderam os passageiros que seguiam para a Praça Saens Peña por volta das 21h. Ninguém ficou ferido na ação.


A polícia foi acionada para atender a ocorrência após o acionamento de um alarme de emergência do vagão. Não houve disparos, segundo a corporação. No entanto, de acordo com testemunhas, ouve barulho de tiros dentro do vagão.


A concessionária Metrô Rio informou que cortou a energia dos trilhos entre as estações Central do Brasil e Saens Peña às 21h15, interrompendo momentaneamente a circulação dos trens.


Agora, a polícia vai fazer uso das imagens das câmeras de circuito interno para identificar os assaltantes. Além disso, serão feitos retratos falados, com base nos depoimentos de testemunhas.


Leia mais em Último Segundo:


Metrô Rio é alvo de arrastão na noite de quinta-feira


Palavras-chave: assalto , metrô , assaltantes , roubo , band , concessionária , usuários , bandidos , investigação , furto , metrô rio , polícia ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos