Valeska Popozuda em questão de prova era para causar polêmica, diz professor

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 09/04/2014 - 11h24

A questão de uma prova, aplicada por Antônio Kubitschek, professor de filosofia a estudantes do ensino médio da rede pública do Distrito Federal, está rodando as redes sociais e causando polêmica por citar a funkeira Valeska Popozuda como “grande pensadora contemporânea” no enunciado.

A questão pede que os alunos escolham a opção que completa trecho de uma música de Valeska.Uma foto do trecho da prova foi reproduzida no Facebook e houve críticas e discussões sobre o uso do funk na avaliação e sobre a classificação da cantora como “grande pensadora”.

O professor de filosofia do Centro de Ensino Médio 03 de Taguatinga que elaborou a prova, afirma que a atitude não teve a intenção de provocar discussões sobre métodos educacionais, foi sim um teste para verificar a atuação da imprensa e se ela dá destaque às atividades escolares em momentos positivos ou negativos.

Crédito: SBT Brasil

Leia mais em Último Segundo:

Valeska Popozuda em questão de prova era para causar polêmica, diz professor

Palavras-chave: valeska popuzuda , funk , funkeira , música , music , prova , questão , polemica , professor , ensino médio , antonio kubitschek , filosofia , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos