Veja imagens da agressão de taxistas a casal gay em aeroporto do Rio

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 14/02/2012 - 10h22

Um casal homossexual foi agredido e insultado por motoristas ao se recusar a viajar em táxis piratas na tarde da segunda-feira (13/02) no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), na zona norte do Rio de Janeiro.


Segundo a Polícia Civil, Cristiano Damasceno e Dario Consentino foram abordados por taxistas piratas - também chamados de clandestinos - na saída do aeroporto, mas não aceitoram viajar nos veículos. Com isso, os rapazes foram agredidos e insultados com expressões homofóbicas pelos suspeitos.


Durante a confusão, um dos criminosos deu um chute no rosto de uma das vítimas que teve os ossos da cabeça e da face quebrados.


Os dois homens que participam da agressão foram presos e responderão por tentativa de homicídio. Segundo o delegado, os taxistas Marcos Ribeiro da Silva e Rodrigo Alves da Silva vão responder por lesão corporal e tentativa de homicídio.


“Não é um problema de homofobia, porque assim como eles me abordaram eles abordam todos. A questão da homofobia foi pelo fato de a gente ter se recusado a embarcar e ele não ter gostado da recusa. Acho que é mais ou menos por aí”, disse Damasceno, um dos agredidos.


Vejas as imagens da agressão.


Assista também na TViG:


Ex-taxista é preso acusado de roubar vários colegas no RJ


Mototaxistas discutem na Rocinha


Máfia dos taxistas em São Paulo


Aumenta a máfia dos taxistas ilegais


Sertanejos acusados de homofobia e machismo


´Se teu negócio é amor homossexual, assuma`, diz Bolsonaro em nova grosseria contra Dilma


Homofobia pode ter motivado crime da Oscar Freire em SP


Amigos gays são agredidos na Avenida Paulista


Vídeo mostra discussão entre homofóbicos e pai e filho agredidos no interior de SP

Palavras-chave: homofóbicos , imagens , segurança , homossexual , Tom Jobim , Rio de Janeiro , clandestinos , aeroporto , gay , gays , agredidos , vídeo , agressão , homofóbico , piratas , agressões , Rio , taxis , homossexuais , homofobia , casal , taxistas , câmeras , Galeão , flagrante , circuíto interno ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Ver de novo