Vídeo flagra roubo a estudante na universidade federal de SC

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 07/07/2011 - 15h55

A câmera do sistema de segurança da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) mostra o momento em que uma estudante Anelise Stahnke (23) é abordada por um assaltante. A jovem que chegava para estudar reagiu ao assalto e sofreu um corte no pescoço a um centímetro da jugular. Ela foi socorrida por pedestres e levada ao Hospital Universitário - onde foi medicada e liberada.


Em depoimento registrado na 5ª DP (Delegacia de Polícia), a estudante diz que estava escutando música com um fone de ouvido no momento do roubo, e que só percebeu o sangue saindo do pescoço minutos depois. Muito abalada, ela foi levada para o HU (Hospital Universitário) por pessoas que passavam pelo local. O suspeito, um rapaz de 17 anos, conseguiu fugir, mas foi apreendido horas depois pela PM (Polícia Militar) na Serrinha, próximo à casa em que mora. A identificação do adolescente foi feita por meio da gravação e a arma do crime não foi encontrada, mas a polícia acredita que o rapaz utilizou um canivete para ferir a estudante.


Imagens: TVBV


Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo pelo Último Segundo.

Palavras-chave: assalto , UFSC , câmera de segurança , hospital universitário , jovem , facada , flagra , anelise stahnke , jugular , flagrante , canivete , assaltante , câmera , violência , segurança , universidade federal de santa catarina ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos