Vídeo mostra Grazielly antes do acidente com jet ski

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 20/02/2012 - 10h36

Um vídeo gravado pouco antes do acidente mostra a menina Grazielly Almeida Lames brincando na praia de Guaratuba, em Bertioga, litoral norte de São Paulo.


A criança de apenas três anos de idade morreu ao ser atropelada por um jet ski, enquanto brincava na areia da praia. A menina chegou a ser socorrida por um helicóptero da Polícia Militar, mas chegou sem vida ao hospital, com traumatismo craniano.


"Perdi minha filha por causa de um irresponsável. Corri, peguei minha filha, mas não adiantava mais. Não deu tempo de fazer nada", disse Cirleide Rodrigues de Lames, a mãe da criança. O acidente ocorreu por volta das 18h de sábado (18/02).


Sem prestar socorro à vítima, o adolescente de aproximadamente 14 anos que pilotava o jet ski e a sua família deixaram Bertioga logo após o acidente. Segundo testemunhas, eles fugiram de helicóptero.


Conforme informações do jornal "A Tribuna", da cidade de Santos, o delegado que investiga a morte de Grazielly já identificou os dois menores que estavam no equipamento. Eles serão chamados para prestar depoimento junto com os responsáveis.


O corpo de Graziela foi enterrado na manhã desta segunda-feira (20/02), no cemitério municipal da cidade de Arthur Nogueira, no interior paulista.


Veja as imagens do vídeo que mostra Grazielly - que conhecia o mar pela primeira vez -, ao lado da mãe.


* Com Agência Estado


Leia mais em Último Segundo:


Adolescente ligou jet ski que matou menina mas não o conduziu, diz advogado


Prefeitura proíbe aluguel de jet ski no Guarujá


Palavras-chave: morta , criança , helicóptero , fuga , Grazielly Almeida Lames , menina , Bertioga , morte , litoral , imagens , vídeo , jet ski , São Paulo , acidente , praia , Guaratuba , litoral norte , Grazielly , adolescente ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos