Vídeo promocional da boate Kiss mostra fogo de artifício preso em garrafa

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 29/01/2013 - 15h18

Um vídeo promocional da Boate Kiss mostra uma pessoa carregando um balde de gelo, próximo à cabeça, junto com uma garrafa e, presa a ela, uma espécie de fogo de artifício.

 


As imagens, publicadas na internet em maio de 2012, foram feitas para promover uma das atrações da casa noturna, a festa “Quinta Absoluta”. A tragédia, que aconteceu na madrugada de domingo (27/01) matou ao menos 234 pessoas e feriu mais de 100 vítimas. Muitas permanecem em estado grave.


Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado pela utilização de um sinalizador — um fogo de artifício chamado "sputnik" — durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira. A suspeita é de que uma faísca do artefato tenha atingido a espuma do isolamento acústico no teto do estabelecimento, que, em poucos minutos, foi tomado pelas chamas.

 


O fogo provocou pânico e muita gente não conseguiu acessar a única saída do local. Os proprietários do estabelecimento não tinham autorização dos bombeiros para organizar um show pirotécnico na casa nocturna, já que o alvará da casa estava vencido desde agosto de 2012.

 

Veja o especial sobre o incêndio em Santa Maria no Último Segundo.

 

Palavras-chave: vídeo , promoção , casa noturna , boate Kiss , Santa Maria , Rio Grande do Sul , tragédia , mortes , vítimas , incêndio , fogo , show pirotécnico , jovens , universitários , garrafa , incêndio em Santa Maria ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos