Apple supera Google e se transforma na marca mais valiosa no mundo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Economia | 09/05/2011 - 14h55

A Apple superou o Google e se transformou na marca mundial de maior valor, de acordo com uma análise da Millward Brown, filial da agência de propaganda WPP.


A Apple aumentou o valor de sua marca em 859%, superando os R$ 245 bilhões (US$ 153 bilhões) desde 2006, o primeiro ano de divulgação do ranking, chamado BrandZ Top100.


Essa forte revalorização ocorreu devido ao sucesso do iPad e do iPhone. O valor de mercado da Apple é de R$ 511 bilhões (US$ 319,4 bilhões), quase cinco vezes mais que em 2006, frente aos R$ 275 bilhões (US$ 172,4 bilhões) de capitalização do Google.


Leia mais em iG Economia:


Apple supera Google e se torna a marca mais valiosa do mundo

Palavras-chave: Apple , mercado , crescimento , valorização , economia , marca , Google , BrandZ Top100 ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos