James Bond protagoniza propaganda da Heineken

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Economia | 25/09/2012 - 17h33

A Heineken Brasil embarcou na aventura de James Bond e é a patrocinadora oficial do próximo filme da série, chamado “Operação Skyfall”.


Uma campanha, chamada “Crack the Case” para as mídias sociais e para TV foi lançada no último final de semana (22/09).


A parceria com a franquia James Bond já acontece há 15 anos e promete interação com os consumidores em ações que acontecerão em várias cidades pelo mundo. Somente no Brasil, as ações somadas, custarão à empresa R$ 25 milhões.


Assista ao vídeo!


Leia mais em iG Economia:


Heineken paga R$ 25 mi por James Bond

Palavras-chave: tv , daniel craig , heineken , propaganda , 007 , ação , comercial , operação skyfall , cinema , filme , crack the case , publicidade , marca , televisão , james bond , patrocinadora , franquia , mídia , série ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos