McDonald´s assume diferença entre fotos de campanha e produtos nas lojas

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Economia | 20/06/2012 - 17h15

Em um vídeo feito por Hope Bagozzi, diretora de marketing do McDonald's Canadá, que foi postado no canal da rede no youtube, a rede de fast food explicou os motivos da diferença entre os sanduíches vendidos na loja e nas fotos de propaganda.


Tudo começou porque uma consumidora enviou via Twitter a seguinte pergunta: "por que os sanduíches nas propagandas aparecem diferentes dos que estão nas lojas"?


Em resposta a questão, a diretora de marketing vai até uma loja da rede, compra um tradicional sanduíche e o leva até o produtor das fotos que viram propaganda da empresa. No local, ela mostra toda a diferença do sanduíche da foto para o sanduíche verdadeiro, além de explicar que o sanduíche da foto fica mais bonito por ser um produto publicitário.


Leia mais em iG Economia:


McDonald’s assume diferença entre fotos de campanha e produtos nas lojas

Palavras-chave: sanduíche , publicidade , propaganda , diferença , beleza , imagens , enganação , comparação , , campanha , Big Mac , lanche , lojas , economia , realidade , McDonald's , foto ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos