The Force - Volkswagen

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Economia | 15/12/2011 - 15h54

O filme “The Force” continua a repercutir. Depois de ter sido eleito o melhor comercial do ano pela Adweek, o vídeo, criado pela Deutsch LA, acaba de ser apontado como o líder de um ranking com as peças mais compartilhadas pelas redes sociais, ou social vídeo.


O levantamento é do site Mashable e da Unruly Media, empresa que monitora a mídia social e vídeos postados nesses canais, fazendo análises para marcas globais e agências.


A campanha estrelada pelo mini Darth Vader é o vídeo publicitário mais compartilhado do ano , com quase 4,8 milhões de shares e 46,05 milhões de views desde que estreou, em 2 de fevereiro.


De acordo com Sarah Wood, fundadora e COO da Unruly Media, o filme atingiu um nível de compartilhamento oito vezes superior ao primeiro colocado na lista do ano passado. Segundo o site da Campaign, “The Force” foi compartilhado 4,5 milhões de vezes no Facebook, recebeu 170 mil tweets e cerca de três mil posts em blogs.


Leia mais no iG Economia.

Palavras-chave: the force , propaganda , comercial , compartilhamento , propaganda , volkswagen , Darth Vader , campanha publicitária , publicidade ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos