Incêndio atinge favela de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Notícias | 16/05/2016 - 10h53

Um incêndio atingia a favela de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, desde o fim da tarde deste sábado (14). Até as 20h não havia informações sobre vítimas. A corporação calculava que 120 casas foram destruídas numa área de mil metros quadrados.
O Corpo de Bombeiros mobilizou 22 equipes, com 63 bombeiros ao todo, para fazer o combate às chamas, na Rua Herbert Spencer. O local é de difícil acesso. Às 20h o fogo estava confinado em um ponto.
O suspeito de ter iniciado um incêndio na favela Paraisópolis, na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, deve ser levado para um CDP (Centro de Detenção Provisório) nesta segunda-feira (16). O incêndio ocorreu na noite deste sábado (14) e ninguém ficou ferido.
O rapaz, de 18 anos, tem um ferro-velho e ateou fogo em fios para retirar cobre, de acordo com o relato de moradores. Ele informou que o incêndio teve início devido a um curto-circuito em uma casa que fica ao lado do depósito de reciclagem dele. No entanto, os moradores do local negam a versão do suspeito e dizem que ele estava queimando os fios de cobre dentro do depósito que era de madeira.

Palavras-chave: Incêndio , Paraisópolis , Sábado ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos