Acidente de trem mata 4 e fere 60 pessoas em Nova York

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 02/12/2013 - 11h19

Um acidente com um trem de passageiros que descarrilou em Nova York na manhã deste domingo (1/12) provocou a morte de quatro pessoas, informou um porta-voz do prefeito Michael Bloomberg. O acidente ocorreu perto da estação Spuyten Duyvil, no Bronx, em área próxima ao Rio Hudson.

A composição seguia em direção à estação Central de Nova York.Spuyten Duyvil é uma enseada, onde o rio Hudson se encontra com o rio Harlem, ao norte de Manhattan. Nenhum dos vagões chegou a água, disse a porta-voz da Metro-North, Marjorie Anders.

O acidente é o segundo grande descarrilamento em um ano para Metro-North, que já teve um bom histórico de segurança. Em maio, um comboio da linha New Haven da ferrovia descarrilou perto de Bridgeport, Connecticut, e foi imediatamente atingido por outro trem, que seguia na direção oposta. O acidente deixou dezenas de feridos, vários deles em estado grave e interrompeu o serviço no movimentado Corredor Nordeste por dias.

Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: acidente , trem , descarrilar , composição , mortos , feridos , nova york , eua , zoomin , vítimas , vítima , resgate ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos