Barack Obama dança com Michelle em festa da posse

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 22/01/2013 - 14h03

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, permaneceu leal a Jason Wu, ao escolher uma criação do estilista para vestir no esperado baile inaugural, assim como fez há quatro anos.

 

Michelle Obama apareceu diante da multidão no centro de convenções de Washington com um vestido de chiffon e veludo vermelho rubi sem mangas, sapatos de Jimmy Choo e um anel de diamantes de Kimberly McDonald.

 

O presidente Obama vestia, como há quatro anos, um clássico smoking com gravata borboleta branca.

 

O casal dançou a música de Al Green "Let's Stay Together", interpretada por Jennifer Hudson.

 

Nascido em Taiwan, mas residente em Nova York, Wu vestiu Michelle Obama para o baile da posse de 2009 com um vestido branco de um ombro só. Desta vez, a primeira-dama escolheu um tom mais vibrante para a festa.

 

Depois do baile, Michelle afirmou em sua conta no microblog twitter estar orgulhosa de Obama e disse que tinha acabado de dançar com o amor da sua vida, o presidente dos Estados Unidos.

Palavras-chave: obama , barack , barack obama , presidente , EUA , Estados Unidos , americano , americanos , americana , americanas , casa branca , cerimônia , posse , segundo mandato , constituição , zoomin , baile , dança ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos