Barack Obama é eleito Homem do Ano pela revista ´Times`

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 20/12/2012 - 09h51

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi eleito o homem do ano pela revista norte-americana "Time". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (19/12).


A revista destaca que "27 anos depois de sair de Nova York rumo a Chicago em um Honda Civic de US$ 2.000 em busca de um emprego que não pagaria tão bem, Barack Obama, em melhor forma, mas com cabelos brancos", conseguiu ser reeleito presidente dos Estados Unidos.


Essa é a segunda vez que Obama é eleito o homem do ano pela revista. A primeira foi em 2008, quando foi eleito presidente pela primeira vez.


A lista de personalidades de 2012 escolhidas pela revista traz, em segundo lugar, a ativista paquistanesa Malala Yousafzai, 17 anos, que foi baleada pelo Taleban por causa de um blog em que ela defendia o acesso de meninas à escola, e se recupera em um hospital em Londres.


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: norte-americanos , estados unidos , barack obama , eua , americanos , times , homem do ano , presidente , norte-americano , revista , obama , americano ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos