Berlusconi comparece a audiência em Milão

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 11/04/2011 - 11h55

O primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi compareceu nesta segunda-feira (11/03) a um tribunal de Milão para uma audiência do julgamento do caso Mediaset, no qual é acusado de fraude fiscal.


Na entrada do tribunal, 20 partidários de Berlusconi estavam reunidos diante de um palanque do partido Povo da Liberdade (PDL), do chefe de governo. Fotógrafos e os cinegrafistas não foram autorizados a entrar no Palácio de Justiça.


No julgamento do caso Mediaset, Silvio Berlusconi é acusado de ter inflado artificialmente os preços dos direitos de exibição de filmes para constituir um caixa dois no exterior, reduzir os lucros na Itália e pagar menos impostos.


Em 28 de março, Berlusconi compareceu ao tribunal para o julgamento de um outro caso, o Mediatrade, no qual é acusado de superfaturar direitos de transmissão na TV.


Mas na semana passada, o premier não compareceu a uma audiência do caso Rubygate, em que é acusado de prostituição de menor e abuso de poder.


Leia mais sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: audiência , caso ruby , afp , caso mediatrade , julgamento , silvio berlusconi , justiça , premiê , julgamentos , ruby , mediaset , audiências , primeiro-ministro , mediatrade , caso mediaset , itália , berlusconi , rubygate ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos