Boyle é convidada para produção pornô

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 23/04/2009 - 10h56

A escocesa Susan Boyle, uma desempregada de 47 anos que se transformou em um fenômeno midiático graças à sua voz, é mais popular que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no portal de vídeos "YouTube", onde já recebeu mais de 100 milhões de visitas.

A interpretação de Boyle no programa de televisão "Britain's Got Talent", no qual conquistou a audiência com a música "I Dreamed a Dream" do musical "Os Miseráveis", é quase cinco vezes mais popular que Obama, segundo o jornal "The Sun".

O vídeo desse programa, descarregado há poucos dias no YouTube, foi já visto por 100 milhões de pessoas em todo o mundo, contra os 18,5 milhões que assistiram ao vídeo da cerimônia de posse de Obama.

Uma porta-voz do YouTube, Julie Supan, disse ao "The Sun" que Susan é "realmente a cantora do mundo neste momento".

Em sua participação no programa "Britain's Got Talent", emitido há pouco mais de uma semana, Boyle surpreendeu as 11,3 milhões de pessoas que a viram cantar ao vivo no canal "ITV".

Boyle, que investe boa parte de seu tempo como voluntária em uma igreja de Blackburn, uma pequena localidade próxima a Edimburgo, e que vive só junto com seu gato Peebles, é uma trabalhadora social desempregada cujas aptidões artísticas até agora só eram conhecidas pelas pessoas que frequentavam o karaokê do local.

Em sua interpretação, Boyle admitiu que nunca foi beijada e que seu sonho sempre foi se dedicar à música. Segundo o "The Sun", a produtora de filmes para adultos sediada em Los Angeles "Kick Ass Films" ofereceu a Boyle um contrato de pouco mais de US$ 1 milhão para perder sua virgindade na frente das câmeras, mas esta oferta expira em uma semana.

Palavras-chave: fenômeno , cantora , escocesa , celebridade , instantânea , susan , youtube , sucesso , susan boyle , pornô , boyle , britain´s got talent ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos