Britânica de oito anos é assassinada em frente à família na Jamaica

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 15/01/2013 - 12h17

A polícia jamaicana investiga a misteriosa morte de uma menina britânica de apenas oito anos passava férias em uma pacata cidade no país caribenho.

 

Imani Green, que mora em Londres, visitava parentes na vila rural de Duncans, no norte da Jamaica, quando foi assassinada na última sexta-feira (11/01).

 

Um homem invadiu a loja de um familiar da menina, abrindo fogo contra várias pessoas.

 

Testemunhas contaram que um carro estacionou nas proximidades da loja. Segundos depois, um homem mascarado saiu do veículo, invadiu o estabelecimento e começou a atirar.

 

O homem atirou na cabeça e nas costas da menina em frente a vários familiares. Em seguida, disparou contra três parentes da garota.

 

Oito pessoas já foram presas suspeitas de participar da morte da menina. Os primeiros relatos indicavam que o caso se tratava de uma “vingança entre gangues rivais” na habitualmente “calma” vila de Duncans.

 

 

"O assassinato foi um incidente isolado que pode estar conectado a inúmeras razões. Estamos analisando todas as possibilidades", disse o agente Brown

 

A chancelaria britânica disse que oferece apoio à família e colabora com as autoridades jamaicanas nas investigações. 

 

Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: britânica , menina , assassinato , assassinada , caribe , cidade , vila , jamaica , tiro , tiroteio , parentes , parente , vila rural , polícia , férias , crime , polícia , investigação , reuters ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos