Britânico vestido de batmam estrega procurado à polícia

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 05/03/2013 - 09h05

Na cidade de Bradford, na Inglaterra, policiais se surpreenderam quando um homem vestido de Batman surgiu na delegacia segurando um criminoso procurado por roubo, fraude e por desrespeitar uma ordem para se apresentar ao tribunal.

 

De acordo com o jornal “The Guardian”, policiais viram o cidadão vestido com as roupas clássicas do “homem-morcego”, conhecidas pelo seriado na televisão durante os anos 1960. O "herói" fugiu na sequência.

 

O jornal inglês "The Telegraph" descobriu a identidade do britânico fantasiado de "Batman" que entregou um suspeito na delegacia de Bradfort.

 

Trata-se de Stan Worby, de 39 anos, que trabalha como entregador em um retaurante de comida chinesa. De acordo com ele, o suspeito Daniel Frayne,
é seu amigo há 15 anos e foi intimado pelas autoridades acusado de crimes de fraude e manipulação de objetos roubados.

 

"Obviamente se tratava de uma piada", disse Worby em uma entrevista à emissora britânica "ITV”.

 

O entregador aceitou acompanhá-lo às 1h30 até a delegacia e ambos acordaram que se disfarçasse do super-herói. O suspeito foi preso, acusado de roubo e fraude, e deve se apresentar ao tribunal em 8 de março.

 

O inglês que se disfarçou de Batman deixou este recado para aqueles que o chamaram de gordinho. "Estou surpreso, usava um moletom por baixo da roupa. A fantasia é muito fina".

Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: batman , herói , polícia , zoomin , fuga , delegacia , polícia , policial , ladrão , suspeito , fraude , roubo , super-herói , fantasia , fantasiado , inglaterra , britânico , inglês , reino unido ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos