Casal recupera fotos de casamento perdidas em terremoto

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 22/10/2012 - 14h52

Um casal da Nova Zelândia reencontrou as fotos de casamento após perdê-las há mais de um ano.


Martin Burley e sua esposa, Fen Jeremais, casaram-se no dia 20 de fevereiro de 2011 e decidiram passar uma lua de mel de dois dias na Baía de Governadores, localizada na Península de Banks. Uma hora depois de retornarem no dia 22 de fevereiro, foram pegos pelo trágico terremoto na cidade de Canterbury.


O tremor danificou significativamente a residência do casal. Dois dias após o desastre, Burley percebeu que tinha perdido sua câmera com mais de seis meses de fotografias armazenadas em um cartão de memória de 4GB.


“Naquele momento, nós não notamos que havíamos perdido a câmera, mas dois dias mais tarde procuramos por ela e não conseguimos encontrar”, disse Burley.


Para a felicidade do casal, nesta semana Burley tropeçou na câmera dada como morta – o equipamento estava próximo de sua garagem. Embora a câmera estivesse bastante danificada, o cartão de memória não apresentava danos.


Ao carregar o cartão em seu laptop, Burley conseguiu recuperar 2,5 GB de arquivos com as fotos de seu casamento e da lua de mel.


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.









Palavras-chave: fotografia , nova zelândia , christchurch , vítimas , máquina , cartão , terremoto , lua de mel , casal , casamento , reuters , tremor , fotos , neozelandeses , vítima , foto , fotografia , destruição , máquina fotográfica ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos