Chefs já se ocupam do menú do casamento real

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 05/04/2011 - 14h25

Os chefs de cozinha do Palácio de Buckingham estão se dedicando com esmero à meticulosa tarefa de elaborar e executar o menú do casamento entre o príncipe Willian e Kate Middleton, que vai ocorrer no dia 29 de abril, em Londres.


Acostumados a preparar almoços e jantares para chefes de Estado, os cozinheiros têm a nobre tarefa de preparar uma recepção para 600 pessoas. Depois dela, somente 300 delas poderão desfrutar do jantar.


Segundo o chef Mark Flanagan, há detalhes em canapés, por exemplo, que são acrescentados no último momento, antes de servi-los.


Os convidados não só teraão o previlégio de degustar pratos com os melhores ingredientes, mas também fazê-lo em um ambiente magnífico, projetado para grandes ocasiões, como a festa do matrimônio real.


O bolo de casamento, por exemplo, ficará exposto em uma galeria de arte, que situa dentro do palácio.

Para os noivos, que fizeram um curso de História da Arte, o cenário é mais que apropriado.


Leia mais sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: cozinha , matrimônio real , cozinheiros , kate , príncipe william , príncipe , kate middleton , bodas , execução , palácio de buckingham , chefs de cozinha , recepção , matrimônio , jantar , elaboração , preparação , bodas reais , chef de cozinha , reuters , william , casamento , chefs , convidados , casamento real ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos