Colisão entre carreta e ônibus mata ao menos 43 no México

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 23/04/2012 - 14h52

Ao menos 43 pessoas morreram e 20 ficaram feridas em uma grave colisão entre uma carreta e um ônibus de passageiros registrado na madrugada desta sexta-feira (20/04) em uma estrada no Estado de Veracruz (leste do México).


O acidente aconteceu por volta das 04h30 (06h30 no horário de Brasília) na estrada Álamo Potrero, quando o caminhão colidiu com um ônibus de passageiros da linha Bútron que viajava de Coatzacoalcos (Veracruz) para o Estado de Coahuila.


Os passageiros do ônibus envolvido no acidente eram, aparentemente, trabalhadores rurais que faziam este percurso diariamente, segundo informações do jornal "Diario del Golfo", que cita testemunhas.


Os feridos foram transportados em ambulâncias para hospitais localizados na costa do golfo do México, na cidade de Tuxpan, a mais próxima do local do acidente.


Leia mais no Último Segundo.

Palavras-chave: ferido , passageiro , ônibus , feridos , acidente , passageiro , vítima , colisão , mortes , vítimas , estrada , morte , batida , reuters , veículo , tragédia , veracruz , carreta , passageiros , caminhão , mexicano , méxico ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos