Coreia do Norte libera entrada de turistas com celulares no país

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 22/02/2013 - 09h39

O governo da Coreia do Norte deu mais um passo em direção à abertura, permitindo que turistas estrangeiros entrem com seus próprios telefones celulares no país, segundo informações publicadas pela Associated Press nesta segunda-feira (21/02).

 

No entanto, o governo ainda proíbe chamadas de voz entre telefones móveis estrangeiros e locais.celulares na fronteira do país ou aeroporto até o fim de sua viagem, medida que deixava muitos turistas sem nenhum contato para se comunicar com seus amigos e familiares em outros países.

 

Muitos visitantes, incluindo Eric Schmidt, presidente executivo do Google, escolhiam deixar seus celulares em Pequim, China, antes de embarcar para Pyongyang, capital da Coreia do Norte.

 

Agora, os turistas poderão levar ao país seus aparelhos de banda larga, compatíveis com a banda local ou alugar um telefone no aeroporto e comprar um cartão SIM norte-coreano que permite aos visitantes realizar ligações para outros para outros países, embaixadas e hotéis internacionais na capital da Coreia do Norte.

Palavras-chave: coreia do norte , telefonia celular , celular , telefone , turista , turistas , celulares , visitantes , ligações , aeroporto , zoomin ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos