Cruzeiro chega aos EUA após ficar à deriva com mais de 4 mil passageiros

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 15/02/2013 - 16h10

O cruzeiro MS Carnival Triumph, com bandeira das Bahamas, chegou nesta quinta-feira (14/02) a Mobile, no estado do Alabama, nos Estados Unidos, após ficar à deriva por vários dias.

 


O processo de desembarque dos mais de 4 mil passageiros deve levar cerca de cinco horas. Um incêndio na sala de máquinas interrompeu a viagem, deixando o cruzeiro à deriva no Golfo do México.

 

O navio é controlado pela Carnival Corporation, a mesma empresa responsável pelo Costa Concordia, que naufragou na costa italiana em 2012 - acidente em que 32 pessoas morreram.

 

A embarcação recebeu mais de mil quilos de equipamentos, na quarta-feira (13/02), incluindo um gerador e cabos elétricos que foram transportados por um helicóptero da guarda costeira americana.

 

De acordo com testemunhas, sem energia elétrica, os passageiros esperavam horas por refeições escassas e faziam suas necessidades em sacos plásticos. 

Palavras-chave: cruzeiro , navio , embarcação , deriva , incêndio , passageiro , passageiros , casa das máquinas , viagem , golfo do méxico , gerador , resgate , cabos elétricos , guarda costeira , parentes , amigos , reuters ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos