Empresa aérea quer cobrar para uso do WC

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 02/03/2009 - 08h32

A companhia aérea irlandesa de voos econômicos Ryanair estuda a possibilidade de cobrar 1 libra (R$ 3,35) dos passageiros para usar os sanitários nas aeronaves, anunciou nesta sexta-feira o diretor-executivo da empresa, Michael O`Leary. "

"Uma questão que contemplamos no passado é a opção de instalar nas portas dos banheiros um serviço de moedas", disse ele à rede britânica "BBC".

Na semana passada, a companhia aérea, líder do setor de baixo custo na Europa, anunciou a eliminação, em breve, de todos os postos de check in nos aeroportos para que os usuários façam esta operação por meio da internet. "Nossa política consiste em encontrar maneiras de aumentar a receita para poder, assim, baratear o custo da viagem", acrescentou O`Leary.

Com a nova ideia apresentada pelo executivo, aqueles que usam os banheiros contribuiriam para diminuir o custo das passagens de outros viajantes.

Palavras-chave: avião , uma , cobrança , passageiros , rynair , aérea , libra , Inglaterra , companhia , banheiro , voo , empresa , inglesa ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos