Escola primária é alvo de ataque nos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 14/12/2012 - 17h08

Um ataque a uma escola primária deixou entre 20 e 27 mortos, incluindo ao menos dez crianças, na cidade de Newtown, Estado americano de Connecticut, nesta sexta-feira (14/12), de acordo com informações ainda não confirmadas por fontes oficiais.


Entre os mortos está o atirador, encontrado em uma sala de aula. Não há informações se ele se suicidou ou foi morto. Duas armas também foram encontradas no local.


No vídeo, a mãe de uma das alunas fala: "Uma amiga disse que um rapaz, um homem mascarado entrou e simplesmente começou a atirar. Não sei como ele entrou, porque na entrada, qualquer um precisa tocar uma campainha e eles conseguem ver quem é do escritório e deixam entrar. Então não sei se era alguém que eles conheciam".


Ao lado da mãe, ainda assustada, a aluna relembra: "Quando terminamos a reunião de manhã, ouvimos tiros e todo mundo se deitou no chão. A Mrs. Martin fechou a porta e fomos para um canto da sala".


Leia também em Último Segundo:


Veja imagens de ataque contra escola primária dos EUA


Saiba quais foram os ataques mais mortais dos últimos 20 anos nos EUA

Palavras-chave: mortos , atirador , primária , assassinato , morte , aluno , americana , eua , escola , alunos , assassinatos , americans , estados unidos , primário , crime , ataque , massacre , tiroteio , assassino , connecticut ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos