Família fica nua e acaba presa em estacionamento nos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 19/03/2012 - 14h51

A norte-americana Sarah Butler, de 44 anos, suas filhas Joanne Butler, de 23, e Bessie Butler, de 22, além de um adolescente de 14 anos, foram levados sob custódia pela polícia após ficarem nus no estacionamento de uma escola em Upper Darby Township, no estado da Pensilvânia (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "NBC".


O incidente ocorreu na última sexta-feira (16/03). A família foi três vezes até a escola. Na primeira, pediu que um aluno fosse dispensado da aula, pois precisava vê-lo. No entanto a direção não liberou o estudante e mandou a família embora. Depois, a mãe e os filhos voltaram e começaram a cantar. Em seguida, deixaram o local novamente.


Então, os quatro se deitaram no chão e começaram a entoar repetidas vezes "Deus é grande" e "Senhor Jesus, salvador".


Em seguida, a família Butler tirou a roupa no estacionamento e se dirigiu a uma van, onde continuaram entoando os versos religiosos.


A polícia chegou e acabou com o estranho "culto".


Os adultos serão acusados de desordem e comportamento lascivo em público. A mãe ainda será indiciada por corrupção de menor. A polícia investiga se Sarah tem problemas mentais, noticiou a NBC.

Palavras-chave: peladões , Estados Unidos , estacionamento , peladão , prisão , filhos , Pensilvânia , EUA , prisão , nus , mãe , nu , filho , escola , família , Upper Darby Township , filha , polícia , custódia , protesto , pelado , pelados , policiais , filhas ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos