Flagrante: Mãe deixa cair e abandona recém-nascido no meio da rua

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 25/10/2012 - 11h10

Em Bagcilar, um bairro do subúrbio de Istambul, na Turquia, uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma jovem andava desajeitadamente ao lado dos pais quando, antes de virar a esquina, deixou cair um bebê recém-nascido na calçada.


Os três olham para trás impassíveis antes de abandonar o bebê ali mesmo.


Poucos minutos depois, alguns pedestres ligam para uma ambulância que resgata a criança.


Apesar das circunstâncias traumáticas, o bebê sobreviveu e foi mais batizado de Ecem Ahu pela equipe do hospital.


Houve intenso debate nos meios de comunicação turcos e online sobre se a mulher realmente fez nascer enquanto caminhava pela rua.


De acordo com "Hurriyet Daily News", a adolescente disse à polícia que ela deu a luz no meio da rua. Durante o interrogatório, ela teria dito: "Algo caiu de mim. Eu pensei que era um coágulo de sangue. Eu não sabia que era o bebê." Os pais também teria dito que não sabia que a filha estava grávida.


Porém, a equipe do hospital afirmou que o recém-nascido foi encontrado com o cordão umbilical amarrado, o que sugere que havia nascido minutos antes de ser abandonado.


A polícia também acredita que a reação da mãe e dos avós sugere que a presença do bebê não representou um choque.


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: turquia , calçada , turquia , câmera de segurança , parto , família , flagrante , jovem , hospital , turcos , câmera , dar a luz , mãe , abandono , turco , atendimento , polícia , ambulância , pais , flagra , recém-nascido , filho , filhos , segurança , rua ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos