Flagrante: Parapente cai em estacionamento na Flórida (EUA)

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 02/07/2013 - 17h18

Dois adolescentes de Indiana estão em estado crítico, após a queda de um parapente em um estacionamento na Praia de Panamá City, na Flórida (EUA), nesta segunda-feira (01/07).

Autoridades dizem que equipamento estava preso em um barco quando o cabo rompeu. Uma das vítimas caiu no mar do Golfo do México e foi resgatada. Outra dupla continuou presa ao equipamento que chegou a bater em um prédio antes de cair em um estacionamento. 

O acidente foi gravado por testemunhas que julgaram a cena "aterrizadora". A polícia identificou as vítimas como Sidney Renea Good e Alexis Fairchild, ambos de 17 anos. Um deles estava inconsciente quando foi levado ao hospital.

Ventos fortes que antecederam uma tempestade ajudaram a desprender o parapente do barco e mantê-lo em altura considerável. 

A empresa "Aquatic Adventures", proprietária do equipamento, disse que preferia não comentar sobre o caso ao jornal "The News Harold". 


Palavras-chave: parapente , flagrante , flagra , estacionamento , flórida , eua , estados unidos , adolescentes , jovens , jovem , vítima , ferido , feridos , acidente , prédio , queda ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos