Flagrante: Policial morre atropelado por caminhonete na Hungria

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 22/11/2012 - 10h27

Um incidente bizarro e mortal aconteceu próximo à aldeia do condado húngaro de Csongrád Apátfalva perto da fronteira romena, após um motorista de um Hummer, veículo utilitário esportivo, atropelar e matar um policial que estava em uma motocicleta.


Ao tentar fugir, o condutor do veículo com placa da Áustria foi alvejado por tiros de outros policiais que acompanhavam a ação.


A ação ocorreu na hora do almoço, quando os policiais tentaram parar um comboio de quatro veículos de estilo militar americano, que retornavam de uma viagem à Romênia.


A polícia se preparava para multá-los por excesso de velocidade quando um dos condutores resolver fugir atropelando um dos policiais de moto. A vítima de 34 anos e identificada como Imre K. morreu a caminho do hospital.


O motorista em fuga, identificado como um Thomas B, foi baleado quatro vezes e ficou gravemente ferido. No hospital, ele enfrenta acusações de assassinato.


Mesmo sem encontrar indícios de drogas nos veículos, as autoridades afirmam que o rapaz estava sob efeito de entorpecentes.


O policial morto foi postumamente promovido a tenente.


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: atropelamento , hospital , polícia , veículo , morte , hungria , moto , policial , hammer , flagrante , multa , atropelar , guarda de trânsito , vítima , flagra , motorista , assassinato , fronteira , carro , motocicleta , romênia ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos