Homem abre fogo e mata dois perto de universidade no Texas

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 14/08/2012 - 12h37

Um homem abriu fogo perto de uma universidade na cidade de College Station, no Texas, deixando dois mortos, nesta segunda-feira (13/08).


De acordo com a polícia, o suspeito foi baleado depois de atirar contra um policial e um civil, perto do campus da Texas A&M University. Detido, ele acabou não resistindo e morreu.


Segundo o porta-voz da polícia local, Jon Agnew, uma mulher e outros dois oficiais ficaram feridos na ação do atirador.


De acordo com a Texas A&M University, um alerta sobre um atirador perto do estádio de futebol americano do campus foi divulgado em seu site por volta das 12h30 (14h30 de Brasília). O alerta fazia um apelo para que moradores e estudantes evitassem a área, a cerca de um ou dois quarteirões do campus.


Mais tarde, a universidade anunciou a prisão do suspeito foi preso, mas manteve o pedido para que a área fosse evitada. College Station está a cerca de 145 km noroeste da cidade de Houston. As aulas da A&M estão marcadas para começar em 27 de agosto.


Leia mais no Último Segundo:


Homem abre fogo e mata dois perto de universidade no Texas

Palavras-chave: estados unidos , fogo , suspeito , tiro , atirador , reuters , tiros , universidade , campus , baleado , texas , eua , morte , polícia , college station , texas a&m university ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos