Homem abre fogo em frente ao Empire State em Nova York

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 24/08/2012 - 10h06

Um homem abriu fogo nesta sexta-feira (24/08) em frente ao Empire State, uma das principais atrações turísticas da cidade americana Nova York. Duas pessoas morreram, incluindo o atirador, que foi morto pela polícia.


Outras nove foram baleadas ou atingidas por um tiro de raspão, mas não correm risco de morrer. O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, disse que alguns dos feridos podem ter sido atingidos por policiais.


De acordo com autoridades, o atirador é Jeffrey Johnson, 53 anos, que foi demitido da loja na qual trabalhava, a Hazan Imports, que fica dentro do Empire State. Ele matou um ex-colega de trabalho de 41 anos, cuja identidade não foi divulgada.


Em seguida, Johnson saiu atirando aleatoriamente na região do encontro da rua 34 e a Quinta Avenida, região movimentada que ficou fechada para o trânsito. Perseguido, ele disparou contra policiais, que atiraram de volta e o mataram.


Leia mais em Último Segundo:


Homem abre fogo e mata um em frente ao Empire State, em Nova York

Palavras-chave: prisão , ferido , baleado , vítimas , bombeiro , vítimas , estados unidos , mortos , atirador , tiros , empire state , nova york , polícia , tiroteio , morto , feridos , resgate ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos