John McAfee pede asilo político à Guatemala

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 05/12/2012 - 11h01

Após confirmar estar na Guatemala, John McAfee, criador da empresa de antivírus que leva seu sobrenome, disse que irá pedir asilo político no país.


Foragido da polícia de Belize, país do Caribe que faz divisa com o México, McAfee teve seu paradeiro acidentalmente revelado na terça (4/12) por uma foto da revista "Vice", que acompanha sua saga.


McAfee é suspeito de ter assassinado seu vizinho norte-americano em Belize. Com um estilo de vida excêntrico, vivia em uma casa no país caribenho desde 2010, quando comprou um terreno que havia encontrado por meio do Google Earth.


Ele foge da polícia de Belize desde 12 de novembro. O vizinho de McAfee foi encontrado morto com um tiro na cabeça - e o criador da empresa de antivírus foi considerado suspeito por já ter brigado com o homem e por portar armas.

Palavras-chave: reuters , paradeiro , foragido , empresa , tecnologia , belize , guatemala , caribe , asilo político , mcAfee , político , antivírus , polícia , suspeita , assassinato , programa , justiça ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos