Kevin Costner é processado por Stephen Baldwin

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 05/06/2012 - 13h54

Os atores Kevin Costner e Stephen Baldwin protagonizam um drama na vida real nesta segunda-feira (4/06), com o início da seleção do júri em um julgamento sobre as acusações feitas por Baldwin de que Costner lhe passou a perna em um negócio multibilionário para vender extratores de petróleo à British Petroleum em 2010.


Começou a seleção do júri em um tribunal de Nova Orleans para uma ação federal aberta contra Costner por Baldwin e seu sócio, Spyridon C. Contogouris.


A acusação alega que Costner, mais conhecido pela atuação em filmes como "O Guarda-Costas" e "O Campo dos Sonhos", enganou Baldwin e Contogouris na parcela que tinham em um negócio multimilionário sob a qual a BP comprou 32 equipamentos de separação de petróleo e água que foram desenvolvidos por uma empresa de propriedade de Costner.


O acordo foi fechado depois que o poço de Macondo explodiu em abril de 2010, despejando mais de 4 milhões de barris de petróleo bruto no Golfo do México, no maior vazamento acidental de petróleo da história.


Leia mais em Último Segundo:


Kevin Costner é processado por Stephen Baldwin

Palavras-chave: atores , ator , processo , empresa , kevin costner , briga , stephen baldwin , petróleo , nova orleans , zoomin , júri , disputa , julgamento , British Petroleum , negócio , acusações ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos