Obama diz que gostaria de trabalhar com crianças após mandato

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 26/09/2012 - 15h00

O presidente Barack Obama gravou ao lado da mulher, Michelle Obama, uma participação no programa da rede ABC "The View", em Nova York.


De olho no eleitorado feminino de classe média, o líder norte-americano fez sua primeira aparição conjunta com a primeira-dama num programa de TV exibido durante o dia. Obama enfrentou uma bateria de perguntas com todo tipo de tema: situação da classe média, relacionamento com Michelle e até o que ele gostaria de fazer após seu mandato presidencial.


O presidente disse que sente falta de dar aulas, que gostaria de trabalhar com crianças e que pensa em retornar à vida acadêmica.


"Gostaria de dar aos jovens a esperança de novas oportunidades", disse o líder dos EUA. O time de apresentadoras da atração inclui a atriz Whoopi Goldberg e a jornalista veterana Barbara Walters, entre outras.


Leia mais no Último Segundo:


De olho no eleitorado feminino, Obama participa de programa de TV com Michelle

Palavras-chave: sonho , carreira , Barack Obama , presidente , entrevista , participação , declaração , mandato presidencial , vida acadêmica , Michelle Obama , desafio , Obama , líder norte-americano , crianças , eleições eua 2012 , professor , EUA , EUA ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos