Partes de corpo humano são enviadas a escolas do Canadá

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 06/06/2012 - 12h12

Nesta terça-feira (05/06), a polícia canadense descobriu dois pacotes com uma mão e um pé humano que foram enviados para duas escolas em Vancouver.


"O primeiro pacote continha o que parecia ser uma mão e foi aberto por um dos funcionários" de uma escola elementar de Vancouver, explicou a polícia em comunicado.


O segundo pacote "continha o que parecia ser um pé" e foi encontrado por um funcionário de outro colégio algumas horas depois, enfatizando que até o momento não havia "indícios da identidade" da vítima.


"A investigação se centrará em identificar a vítima e de onde foram enviados os pacotes", afirmou a polícia.


Horas antes, a polícia havia confirmado que a cabeça de Jun Lin, sua mão e seu pé direito ainda não tinham sido encontrados.


Autoridades investigam se as partes do corpo seriam de Lin Jun, ex-namorado de Luka Rocco Magnotta, de 29 anos, ator pornô canadense, suspeito de matar e demembrar corpo do chinês.


O assassinato veio à tona quando a polícia canadense informou, na terça-feira da semana passada, que um pé humano havia sido enviado para a sede do Partido Conservador, que governa o Canadá.


Leia mais em Último Segundo:


Duas escolas do Canadá recebem pé e mão em pacotes

Palavras-chave: crime , escola , ator pornô , humanos , , mão , pornô , assassinato , canadense , vancourver , investigação , chinês , pacote , canadá , namorado , ator , zoomin , polícia , acusação , esquartejar , magnotta , escolas ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos