Passa de mil o número de mortos em desabamento em Bangladesh

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 10/05/2013 - 12h34

O número de mortos no desabamento de prédio que abrigava oficinas de costura em Bangladesh passou de mil, informou a polícia nesta sexta-feira (10/05). Segundo as equipes de resgate, dezenas de corpos recuperados estavam em estado de decomposição tão avançado que tiveram de ser enviados a um laboratório para identificação através do DNA.

Ainda não há indicações de quantos corpos continuam presos nos destroços, porque o número exato de funcionários que estavam dentro do prédio no momento do desmoronamento é incerto. Mais de 2,5 mil foram resgatados com vida.

A Associação de Manufaturas e Exportadores de Bangladesh informou que 3.122 trabalhadores estavam empregados nas cinco fábricas têxteis do prédio, mas não estava certo quantos deles estavam no prédio na manhã do desabamento.

Veja também na TViG:

Mulher é encontrada viva 17 dias após desabamento em Bangladesh



Palavras-chave: bangladesh , prédio , desabamento , daca , fábrica , têxtil , edifício , desmoronamento , mortos , morte , vítima , vítimas , ferido , feridos , oficinas , bombeiro , bombeiros , escombro , escombros , resgate , zoomin ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos