Polícia divulga vídeo de menino com arma de brinquedo sendo morto nos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 27/11/2014 - 11h00

O Departamento de Polícia de Cleveland, em Ohio, nos Estados Unidos, divulgou nesta quarta-feira (26/11) o vídeo que mostra o menino Tamir Rice, de 12 anos, sendo morto por policiais. 

O adolescente portava uma arma de brinquedo quando foi atingido por dois tiros. A ação aconteceu no último final de semana. O garoto chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os agentes relataram que haviam recebido uma chamada de emergência sobre uma pessoa apontando uma pistola para pedestres em um parque infantil. No entanto, segundo a gravação telefônica liberada por funcionários da polícia, a pessoa que fez a denúncia à polícia avisou que a arma, provavelmente, era de brinquedo.

Ao chegar ao local, os policiais teriam pedido para o garoto levantar as mãos, porém ele as teria baixado para pegar a arma. Nesse momento, eles atiraram duas vezes e feriram o menino.

Os dois agentes - um deles com menos de um ano de experiência como policial e outro com dez anos de serviço - foram suspensos provisoriamente e estão à espera dos resultados da investigação.



Palavras-chave: adolescente , tiros , tiro , jovem , eua , parque infantil , polícia , policiais , investigacão ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos