Taxista mata cliente com espada na Tailândia

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 10/07/2013 - 16h39

Um taxista de Bangcoc, na Tailândia, é acusado de matar um americano com uma espada samurai por causa de 1,60 dólares (R$ 3,60), segundo o jornal americano New York Post. O tailandês Chidchai Utmacha, de 32 anos, confessou o crime de atacar Troy Lee Pilkington, de 51, com o instrumento. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, e as imagens foram parar na internet. Ainda de acordo com a publicação, Utmacha perseguiu Pilkington, quando este se recusou a pagar 1,60 dólares de uma tarifa de táxi.

À polícia, o motorista contou que o americano o acusou de adulterar o taxímetro, e saiu do carro em disparada.O tailandês afirmou ainda que Pilkington atirou café nele depois da discussão. O americano vivia na Tailândia há três anos. O taxista foi identificado com a ajuda da câmera de segurança, e preso no último domingo, (07/07). 

Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo

Palavras-chave: reuters , crime , bangcoc , morte , tailândia , policia , taxi , taxista , Troy Lee Pilkington , motorista , americano , Utmacha , Pilkington , espada samurai , arma branca , ataque , corrida ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos