Vídeo conta história de última resgatada do 11 de Setembro

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 14/08/2011 - 21h53

As torres do World Trade Center (WTC), um dos prédios-símbolo de Nova York, foram reduzidas a pó ao entrar em colapso durante os atentados de 11 de Setembro de 2011.


No momento em que os 110 andares da Torre Norte desabaram, Genelle Guzman-McMillan descia a escada de incêndio e ainda tinha 13 andares pela frente. Foram mais de 26 horas presa aos escombros sem poder se mover e implorando por uma segunda chance.


Às 12h30 do dia seguinte, um improvável final feliz: Genelle se tornava a última sobrevivente do pior ataque estrangeiro em solo americano da história dos EUA.


Genelle recebeu a reportagem do iG em sua casa em Long Island, Nova York, para uma entrevista na qual relembrou os principais momentos da experiência e contou como venceu o sentimento de culpa por ter sobrevivido a um ataque que matou milhares de pessoas.


Veja também na TV iG:


Vídeo conta história de última resgatada do 11 de Setembro


Marco Zero dez anos após o 11 de setembro


Em visita a uma escola, George W. Bush recebe a notícia dos atentados de 11 de setembro


Restos mortais nos escombros do WTC


Palavras-chave: resgate , world trade center , último , atentado , 911 , estados unidos , 11 de setembro , sobrevivente , terrorista , wtc , Genelle Guzman-McMillan , nova york ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos