Vídeo de batida feito em capacete leva à condenação de motoqueiro

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 20/08/2014 - 12h47

Um motoqueiro que escapou por um triz de um acidente fatal na Inglaterra - e publicou na internet um vídeo do episódio - foi condenado nesta terça-feira (19/08) com base nas provas que ele mesmo forneceu.
 
Em fevereiro, Jack Sanderson, de 22 anos, pilotava sua moto em alta velocidade por uma estrada apelidada de "a mais perigosa da Inglaterra", nas proximidades da cidade de Macclesfield. O vídeo, gravado com uma câmera no capacete, mostra o motoqueiro ziguezagueando perigosamente entre carros e motos.

Em determinado momento, é obrigado a desviar subitamente de um carro para evitar uma colisão frontal. O incidente, em uma curva, o fez perder o equilíbrio e bater em uma mureta. Sanderson escapou com poucos ferimentos e publicou o vídeo na web.

As autoridades decidiram levar o caso à justiça ao ver as imagens. Sanderson foi condenado por direção perigosa e aguarda sentença. A legislação inglesa prevê penas que vão da perda da carteira de habilitação a até dois anos de prisão.

Assista a mais vídeos da internet na TViG.

Palavras-chave: motoqueiro , câmera , capacete , condenação , prisão , colisão , polícia , flagra , flagrante , autoridades , habilitação , direção perigosa , moto , acidente ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos