Vídeo flagra ação de suposto fantasma. Veja!

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 21/03/2012 - 16h31

Câmeras do circuito interno de segurança do IGA, um supermercado de Brompton, um bairro da cidade de Adelaide, na Austrália, flagraram produtos sendo lançados diretamente das prateleiras ao chão por algo que parece ser "uma força invisível" - em outras palavras, um fantasma.


Norm Hurst, o dono do supermercado, bem que foi avisado de que o local era mal-assombrado. Mesmo assim, comprou a propriedade em 2011 e desde então os fênômenos paranormais não param de acontecer.


Um dos produtos jogados ao chão era um pacote de bolinhos em formato de rocambole - o produto foi encontrado 11 metros longe de seu local original, durante a noite.


Algumas pessoas acreditam que a suposta assombração seja a de um homem que foi morto nas imediações da loja em um tiroteio com a polícia, há 11 anos atrás.


Jessica Pulvirenti, uma detetive paranormal da capital do Estado de Australia da Sul, garante que a filmagem é autêntica. "Pelo que eu vi no vídeo, não parece haver fios ao redor dos pacotes", disse em entrevista ao jornal "Adelaide Advertiser".


Veja as imagens.


Leia mais notícias sobre cinema em Último Segundo.

Palavras-chave: prateleira , South Australia , produtos , paranormal , segurança , supermercado , Brompton , fantasmas , vídeo , gôndola , assombração , Austrália , mal-assombrado , assombrações , câmeras , bizarros , pacote , gôndolas , produto , Austrália do Sul , circuito interno , bizarro , fantasma , pacotes , mal-assombrada , Adelaide ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos