Vídeo flagra queda de criança de brinquedo nos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 16/03/2012 - 14h10

Uma menina de 3 anos foi lançada de um brinquedo durante uma feira de animais em Houston (Texas, EUA), nesta quarta-feira (14/03).


A cena foi mostrada pelo canal local ABC 13, gravada por um pai que gravava outra criança no brinquedo Techno Jump Carnival. A menina é vista primeiro começando a escorregar por baixo da grade e em seguida pendurada logo antes de cair em velocidade considerável de uma altura de 2,5 metros.


Durante o giro, a menina escorregou no assento e a trava de segurança foi incapaz de detê-la.


O diretor de operação do parque Houston Livestock Show and Rodeo, Leroy Shafer, informou que a garota, que é alta para sua idade, machucou a lateral da cabeça e sofreu abrasões na face. Os médicos afirmam que não há risco de morte.


Após o acidente, o brinquedo passou por verificação de segurança e depois foi liberado, "já que não representava risco", informou a emissora KTRK.

Palavras-chave: acidente , menina , texas , brinquedo , flagra , criança , queda , Houston , parque , Estados Unidos , corpo , frtura , trava de segurança , flagrante , giro , parque de diversões , EUA , lesões , escorregar , segurança , parque de diversão , 3 anos , assento , diversões ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos