Vídeo mostra corpo carbonizado de suposto terrorista da Al-Qaeda

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 18/03/2012 - 12h56

Reportagem de uma emissora síria favorável ao presidente Bashar Al-Assad mostra o que seria o corpo carbonizado do suposto terrorista da Al-Qaeda, que perpetrou um atentado na capital do país, Damasco, no sábado (17/03).


No vídeo, o repórter aponta os restos mortais do suposto homem-bomba, dizendo em árabe que a missão suicida mostra a relação entre o grupo terrorista e os rebeldes sírios que tem causado, segundo ele, o sofrimento da população civil.


Segundo a reportagem, o homem-bomba tentou conduzir o carro até um prédio do governo, mas não conseguiu porque antes os guardas abriram fogo contra o veículo, fazendo com que o motorista detonasse o artefato.


Ainda de acordo com o jornalista da emissora pró-governo, os rebeldes não se oporiam à Al-Qaeda, mas sim tornaram-se aliados do grupo, fazendo uso de métodos dos terroristas, como missões suicidas e assassinatos.


Veja as imagens, que incluem cenas da destruição de um dos dois atentados ocorridos em Damasco.


Leia também em Último Segundo:


Atentado atinge Aleppo, segunda maior cidade da Síria


Duplo atentado mata civis e policiais em Damasco, capital da Síria

Palavras-chave: sírio , Síria , conflitos , ataque , suicidas , ataque , carbonizado , homem-bomba , repressão , conflito , missão , missões , terrorista , suicida , governo , corpo , sírios , ditador , Al-Qaeda , Bashar Al-Assad , rebeldes , atentado , conflitos , atentados , guerra civil , presidente , terrorista , Assad , violência , conflito , Damasco ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos