Vídeo mostra os últimos momentos de jovens que ´surfavam` em carro

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 10/02/2012 - 13h39

Um vídeo gravado por celular terminou em tragédia. Hunter Perez e Carlos Velazco, ambos com 18 anos, morreram depois que o carro em que "surfavam" se acidentou na Flórida, Estados Unidos.


As imagens foram exibidas no dia 3 de fevereiro durante o julgamento do rapaz que dirigia o veículo. Joshua Ritter, de 19 anos, guiava o Nissan Pathfinder acima do limite da velocidade.


Ao perceber que o carro ia bater, os meninos gritaram para o motorista parar. No momento do acidente, a imagem fica branca.


Carlos foi arremessado para longe, enquanto Hunter ficou preso e morreu quando o automóvel entrou em processo de combustão e explodiu.


Outros dois passageiros do carro, Ryan Jenkins e Kenyanna Hawkins, de 17 e 18 anos, respectivamente, foram hospitalizados, mas se recuperaram dos ferimentos.

Palavras-chave: carro , Joshua Ritter , Carlos Velazco , alta velocidade , motorista , surfavam , carro , Hunter Perez , surfe , morte , automóvel , vítimas , jovem , celular , Nissan Pathfinder , mortes , velocidade , tragédia ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos