Vídeo mostra perseguição de polícia a brasileiro morto na Austrália

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 19/03/2012 - 17h32

Imagens de câmera de segurança de uma loja flagraram o momento em que um jovem brasileiro de 21 anos era perseguido por policiais no centro de Sydney, na Austrália.


No vídeo, divulgado pela rede de TV Ten News, é possível ver o rapaz correndo sem camisa sendo perseguido por policiais com armas de eletrochoque.


O jovem, cuja identidade não foi divulgada, teria morrido ao ser atingido por uma arma na madrugada deste domingo (18/03).


Depois, surgiram dúvidas sobre se o brasileiro de fato era o suspeito de roubo. De acordo com os policiais, o jovem parecia estar sob efeito de álcool ou drogas no momento da tentativa de prisão e um exame toxicológico será realizado nesta segunda-feira (19/03).


Testemunhas disseram que o jovem correu sem camisa enquanto gritava por ajuda. Depois de cair no chão, ele teria sido atingido mais três vezes.


Leia mais em Último Segundo:


Brasileiro é morto pela polícia na Austrália, diz jornal

Palavras-chave: australianos , roubo , eletrochoque , violência , loja , suspeito , brasileiro , câmera , flagra , turista , polícia , Austrália , fuga , flagrante , arma , morte , perseguição , jovem , policial , segurança , morto , câmera de segurança , policiais ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos