Vídeo mostra suposto atirador do Colorado há seis anos

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo | 23/07/2012 - 10h04

Um vídeo divulgado pela ABC News mostra o suposto atirador do cinema no Colorado quando ainda era um jovem tímido e com o sonho de se tornar pesquisador.


James Holmes, hoje com 24 anos, aparece nas imagens de 2006 com 18 anos, em uma apresentação de um encontro científico na Universidade de Miramar, em San Diego, na Califórnia.


Aparentemente envergonhado, ele faz uma palestra sobre o que chama de “Ilusões Temporárias”, estudos que analisavam a ligação da fantasia com a realidade.


Na introdução feita por uma universitária, o rapaz é descrito como um adolescente, que pretende ser pesquisador, que gosta de futebol, jogos de estratégia e sonha em ter a sua própria “Slurpee Machine”, uma máquina que faz uma espécie de raspadinha em diversos sabores.


James Holmes é o principal suspeito de ter atirado contra espectadores que assistiam a pré-estreia de “Batman - O cavaleiro das trevas ressurge” em um cinema no estado de Colorado, nos EUA.


O ataque deixou 12 mortos e ao menos 59 feridos.


Leia mais no Último Segundo:


Vídeo mostra suspeito de ataque nos EUA em feira de ciências de colégio

Palavras-chave: vítimas , massacre , atirador , cinema , universitário , violência , Batman , vídeo , Denver , crime , Aurora , tiroteio , mortes ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos