Polícia mata cachorro de cinegrafista amador (Alerta: cenas fortes)

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Notícias | 02/07/2013 - 14h13

Esse chocante vídeo mostra a truculência de policiais no estado da Califórnia, Estados Unidos. Os policiais de Hawthorne matam um cachorro que pertencia a um homem preso por gravar, de longe, a operação que acontecia no meio da rua.

Muitos policiais estavam em volta de uma casa, aparentemente para realizar uma prisão. Os cidadãos assistem a operação e alguns deles gravam a cena, incluindo o homem que passeava com seu cão. 

A certa altura, o homem volta ao seu carro com o cão e percebe que os policias o abordarão por conta da gravação. Ele deixa o seu animal dentro do carro e, pacificamente, se dirige aos policias, que o algemam - mesmo sem ter cometido nada fora da lei. 

O cachorro, acompanhando a cena, fica nervoso e pula do carro, latindo bastante, e se volta aos policias e seu dono. Neste momento, um dos policiais atira quatro vezes no cachorro até matar o animal. Extremamente triste e violento.

O dono grita desconsoladamente. 

Esse registro chocante mostra que a truculência policial não é só um problema brasileiro.

Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.
  


Palavras-chave: truculência , morte , animal , mundo animal , cão , passei , rua , calçada , policial , policiais , viaturas , violência , tiro , atirar , arma de fogo , estados unidos , california ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos