Barra de ferro cai no pé de Dilma durante entrevista na Alemanha

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Política | 05/03/2012 - 19h37

Durante uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (05/03), em Hanoover, Alemanha, uma barra de ferro caiu e atingiu o pé da presidenta da República. A reação de dor da mandatária foi imediata, mas mesmo assim ela deu continuidade à entrevista.


No momento do incidente, Dilma Rousseff falava sobre protecionismo dos países ricos, quando se afastou dos repórteres e manifestou a sua dor. Ela retornou em seguida e disse aos jornalistas: "Passou. Vou mancar até amanhã".


Depois da entrevista, a presidenta participou da abertura da Feira Internacional das Tecnologias da Informação e das Comunicações, a Cebit, ao lado da chanceler alemã, Angela Merkel.


De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, Dilma foi atingida por uma barra de sustentação do cordão de isolamento que a separava dos jornalistas. Ainda conforme a assessoria, a presidenta não necessitou de atendimento médico.


Veja as imagens.


Leia também em iG Economia:


Dilma leva a Merkel 'recado' de emergentes contra ajuda a bancos


Merkel diz que entende questionamento de Dilma sobre políticas do BCE


Dilma compara injeção de liquidez à barreira tarifária


Palavras-chave: Dilma , barra de ferro , , Hannover , entrevista , entrevistas , Rousseff , Alemanha , dor , barra , Angela Merkel , coletiva , repórteres , entrevista coletiva , visita , queda , Dilma Rousseff , jornalistas , Merkel , Dilma Rousseff , política , presidenta , protecionismo , presidente ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos