Dilma se diz triste com saída de Palocci

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Política | 09/06/2011 - 09h17

A presidente Dilma Rousseff se disse triste, nesta quarta-feira (08/06), com a saída de Antônio Palocci. Mas afirmou estar contente com a chegada de Gleisi Hoffmann à Casa Civil.


No discurso de despedida, nesta quarta-feira (08/06), o ex-ministro negou irregularidades e disse que deixou o governo para preservar o diálogo. Palocci também argumentou que o mundo jurídico não trabalha no mesmo "diapasão" do mundo político.


A presidente Dilma Rousseff aceitou, ontem (07), o pedido de demissão de Palocci, depois de 24 dias de crise. O ministro não conseguiu explicar seu rápido enriquecimento como consultor de empresas.


Palocci foi substituído na Casa Civil pela senadora do PT do Paraná, Gleisi Hoffmann, que tomou posse hoje (08). Durante o discurso, ela pediu o apoio de todos, e agradeceu pela oportunidade de ocupar a pasta, a mais importante entre os Ministérios da República.


Leia mais em Último Segundo:


Posse de Gleisi é transformada em ato de desagravo a Palocci


Gleisi tem 'traquejo político', diz Paulo Bernardo




Posse de Gleisi é transformada em ato de desagravo a Palocci

Palavras-chave: renúncia , queda , paraná , ministra , palocci , dilma rousseff , casa civil , presidenta , dilma , demissão , ministro , posse , PT , gleisi hoffman , senadora , presidente , band , ministério , antonio palocci ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos