Politicando com Wanderley recebe a Vovó Equilibrista

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Política | 24/09/2014 - 19h03

Dizem por aí que ano de eleição é sempre a chance de encontrar alguém que vai colocar o Brasil no eixo. Mas como ninguém tem lá muita paciência para assistir ao programa eleitoral gratuito, o iG abriu um espaço de entrevistas só com os candidatos a deputado com uma coisa em comum: tentam repetir o palhaço Tiririca para - por humor ou protesto - conseguir o seu voto.

Do alto de seus 71 anos, a baiana Amélia Rosa do Nascimento está debutando na política, concorrendo à vaga de deputada federal pelo PMDB em São Paulo. Para se destacar entre os mais de 7 mil que disputam o cargo no Brasil, ela usa uma habilidade especial que possui: a de equilibrar um copo cheio d’água na cabeça.

A aptidão rendeu vídeos bem acessados na internet e o apelido de Vovó Equilibrista, nome que ela usa nas urnas. Falante, mas evitando dar uma opinião mais contundente sobre temas em voga nesta campanha, como os direitos LGBT e legalização da maconha, a candidata se mostra contra uma legislação que criminalize a homofobia. “Eles não precisam de uma lei.”

Palavras-chave: politicando , wanderley , eleições , voto , político , vovó equilibrista , deputado federal ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos